Formação para líderes: último módulo concluído

Portugal Football School

"Ciência e Medicina no Futebol" foi o tema que encerrou o curso, este sábado, na Cidade do Futebol.

Terminou, este sábado, na Cidade do Futebol, o sexto e último módulo do Curso Executivo para Líderes e Dirigentes Desportivos, subordinado ao tema "Ciência e Medicina no Futebol". 

Steve Martens (Diretor Técnico da FIFA), Mark Williams (Diretor do Departamento de Saúde da Universidade do Utah), José Carlos Noronha (Diretor Clínico da Unidade de Saúde e Performance da FPF) e João Brito (Fisiologista da Seleção Nacional) foram alguns dos formadores que conduziram esta unidade formativa. 

A formação para Líderes e Dirigentes Desportivos, recorde-se, foi dividida em seis módulos, com o objetivo de percorrer e debater, ao longo de 11 meses, os principais conceitos de liderança positiva. 

O conteúdo programático foi elaborado pela Portugal Football School em parceria com a Nova School of Business and Economics, o Centre de Droit et d’Économie du Sport e a Loughborough London University. 

No encerramento do curso, este sábado, os formandos receberam os respetivos diplomas das mãos do CEO da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro. 

 

 


;
;
17 de Novembro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias