Seleção A

Fernando Santos: "Podemos ganhar a qualquer equipa"

Seleção A

Selecionador Nacional acredita que confronto com Itália será "grande jogo" entre "duas equipas fortíssimas"

Selecionador Nacional, Fernando Santos, em discurso direto:

- "Só trabalhámos o jogo com a Itália. Não pensámos, não comentámos, não falámos sobre o jogo da Polónia. Vai ser seguramente um grande jogo com duas equipas fortíssimas. A Itália evoluiu muito nos últimos dois meses e vai ser diferente do jogo da primeira mão".

- "Sou uma pessoa de fé, mas fé em Deus. Aqui não há questões de fé. Vamos jogar contra um adversário muito poderoso e eu acredito que a minha equipa pode ganhar qualquer confronto. É isso vamos procurar fazer".

-"Nós não falamos sobre essas coisas (empate vale a passagem ao final four da Liga das Nações). O que interessa é o que fazemos no jogo, a qualidade que apresentamos, o que o adversário faz. Se não fossem os jornais, os jogadores nem saberiam essas coisas"

-"Não há nenhuma equipa que tenha Cristiano e não queira ter. É o melhor do mundo. Que seja feita justiça e ganhe a próxima Bola de Ouro".

-(sobre ausência de Pepe por castigo) O espírito não muda por causa de um jogador. Temos um grupo muito forte. Temos confiança em nós e sabemos das nossas capacidades".


;
;
16 de Novembro 2018
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias