Clubes e FPF debatem Liga Revelação

Liga Revelação

Cidade do Futebol recebeu treinadores e dirigentes dos emblemas participantes na competição sub-23.

A Cidade do Futebol recebeu o 1.º Workshop da Liga Revelação, onde clubes e FPF tiveram a oportunidade de partilhar pontos de vista e debater questões estruturantes da nova competição sub-23.

O encontro iniciou com uma sessão conjunta, para um debate introdutório com os representantes dos emblemas participantes na prova, sendo depois dividido em duas ações de trabalho: uma destinada a treinadores e outra a dirigentes. Entre os oradores estiveram presentes José Couceiro (Diretor Técnico Nacional), Luís Sobral (Diretor de Pessoas e Media), Carlos Lucas (Diretor de Competições e Eventos) e Fontelas Gomes (Presidente do Conselho de Arbitragem). Para além de um balanço geral, foram discutidos temas relativos à evolução dos jogadores na Liga Revelação, ao trabalho das equipas de arbitragem e à comunicação da prova.

No final do evento, representantes dos clubes e FPF tiraram as conclusões do encontro, salientaram a importância deste tipo de iniciativas e trabalharam em conjunto para que a competição seja cada vez mais profícua.


;
;
13 de Novembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias