FPF e Hertz renovam parceria

FPF

A Federação Portuguesa de Futebol e a Hertz renovaram a parceria que conta com mais de dez anos de existência. VÍDEO

A FPF e a Hertz, empresa de rent-a-car, renovaram esta segunda-feira, por um período de dois anos, a parceria que se iniciou há mais de uma década.

O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Presidente do Conselho de Administração da Hertz, Duarte Guedes. Ao longo dos últimos anos, as duas entidades têm vindo a estreitar laços e a expandir o âmbito deste acordo com a empresa de ‘rent-a-car’, parceira de serviços de mobilidade da Federação Portuguesa de Futebol.

Duarte Guedes, Presidente do Conselho de Administração da Hertz, destacou a importância deste acordo de patrocínio: “É com muito orgulho para toda a equipa da Hertz, não só em Portugal, que, no ano do nosso centenário, renovamos este acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o qual conta já com uma década recheada de sucessos. Esperamos que o nosso pequeno papel nesta equipa a ajude a continuar na senda das grandes vitórias, e na continuação do fantástico trabalho social que tem tido grande impacto na vida de muitos portugueses”, disse.

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, sublinhou  amarca de água desta união: “A Hertz é uma grande marca internacional que, ao longo dos últimos dez anos tem tido com a FPF e a Seleção Nacional uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal. Encaramos com enorme sentido de responsabilidade a promessa de renovação deste trabalho conjunto. Sabemos que só através do trabalho árduo, do talento e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a Hertz conseguiremos enfrentar os desafios futuros”.

O líder do organismo federativo apontou ainda ao futuro: "Procuraremos continuar a demonstrar, nas nossas diferentes esferas de ação, espírito de equipa, persistência, força de vontade, fé e capacidade de superação. Procuraremos continuar a prestigiar o nosso país no panorama nacional e internacional. Agradeço à Hertz toda a confiança que em nós deposita e garanto que tudo faremos para estar à altura dessa aposta”.

Sobre a HERTZ
A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc, opera o negócio de rent-a-car através das marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10,200 Estações Corporate e Franchise na América do Norte, Europa, Caribe, América Latina, África, Médio Oriente, Asia, Austrália e Nova Zelândia.

Nos aeroportos, a Hertz é o maior operador mundial do ramo do rent-a-car, e a marca Hertz uma das mais reconhecidas no mundo. Produtos e serviços como Hertz Gold Plus Rewards, Ultimate Choice, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e a oferta de veículos únicos através das Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige diferenciam a Hertz dos seus concorrentes.

A marca é também detentora da Donlen, operador líder em sistemas de leasing e gestão de frotas, do negócio Hertz 24/7 que permite o aluguer de veículos à hora em mercados internacionais e responsável pela venda de viaturas através do Hertz Car Sales. Para mais informações sobre a Hertz Corporation, visite www.hertz.com.

Em Portugal, a HERTZ está presente desde 1959. Integrada no Grupo Hipogest desde 1998, a empresa atua desde esta data como Master Franchise para Portugal Continental e Regiões Autónomas, Cabo Verde e Angola. Atualmente, a HERTZ dispõe de 62 estações de aluguer em Portugal Continental e Ilhas, possuindo uma frota com mais de 6.500 viaturas de diferentes segmentos. Para mais informações visite www.hertz.pt.

A Hertz promove todos os produtos e serviços em Portugal, bem como Hertz Carros Usados (www.hertzcarrosusados.pt), o inovador Hertz Ride, dedicado ao aluguer de motos e moto-tours (www.hertzride.pt), o serviço de carsharing Hertz 24/7 City, que disponibiliza aluguer de viaturas elétricas ao minuto (www.hertz247city.pt) e o novo serviço Hertz 24/7, exclusivo para o aluguer de viaturas comerciais à hora, disponíveis em lojas Leroy Merlin.


;
;
12 de Novembro 2018
Foto

FPF