Campeonato Nacional Sub-17 I Divisão

Primeira fase a terminar

Juniores B

Já são conhecidos 13 clubes que avançam para a segunda fase de apuramento de campeão. Três vagas em aberto – uma na Série A e duas na Série D.

Disputaram-se, este domingo, 22 partidas do Campeonato Nacional de Juniores B, relativas à 10.ª ronda da prova, a penúltima da primeira fase da competição.

A primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B termina no próximo fim de semana, mas já são conhecidos 13 emblemas que vão disputar a segunda fase da competição no apuramento de campeão.

Para esta fase de apuramento de campeão seguem os quatro primeiros classificados de cada uma das quatro séries. Os primeiros classificados da série B já estavam definidos desde a ronda anterior

Assim, seguem SC Braga, Vitória SC, GD Chaves (da Série A), FC Porto, CD Tondela, Padroense, Boavista (da Série B), Sporting CP, SG Sacavenense, GS Loures e UD Leiria (da Série C), Benfica e Belenenses (Série D).

Na série A está em disputa uma vaga entre o Rio Ave (19 pontos), Famalicão (18) e Paços de Ferreira (16). Na Série D, Real SC (19 pontos), Vitória FC (19) e Portimonense (16) discutem duas vagas.

Uma partida adiada
O Casa Pia - Olhanense foi interrompido devido às condições climatéricas adversas que deixaram impraticável o relvado sintético. A partida foi interrompida ao intervalo, numa altura em que o Olhanense vencia por 1-0. Os clubes acordaram o reatamento da partida para o dia 25 de novembro

Clique aqui para conferir todos os resultados e a classificação geral.


;
;
11 de Novembro 2018
Foto

FPF

Notícias