Seleção Sub-15

Joaquim Milheiro: "Identificámos qualidade"

Seleção Sub-15

O Coordenador Técnico das Seleções de Formação da FPF mostrou.se satisfeito com o desempenho dos jogadores e lembrou que as Seleções Nacionais não são um espaço fechado.

A Seleção Nacional sub-15 concluiu este domimgo um estágio de dois dias na Cidade do Futebol, em que estiveram presentes 48 jogadores.

O Coordenador Técnico das Seleções de Formação da FPF, Joaquim Milheiro, mostrou-se satisfeito com os objetivos cumpridos.

“Estamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores. Identificámos qualidade. Há um processo de crescimento de aquisição de comportamentos individuais e coletivos que é necessário, no sentido da construção da identidade de Portugal. Estamos perante uma geração que pode contribuir para a afirmação do futebol de formação que pode ter percussão na Seleção A no futuro, como tem vindo a acontecer.”

Joaquim Milheiro destacou ainda que as Seleções Nacionais não são um espaço fechado.

“É importante salientar que há jogadores com qualidade que poderão a integrar convocatórias futuras. Esses jogadores de qualidade podem entrar no processo se forem correspondendo com as expetativas, As Seleções Nacionais não são um espaço fechado e é importante que todos os jogadores o compreendam.”


;
;
11 de Novembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias