Seleção Sub-21 Futsal

Empate frente a gauleses

Futsal - Sub-21

Primeiro de dois encontros de preparação entre as seleções portuguesa e francesa, disputado no Funchal.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 empatou, esta terça-feira, a duas bolas com a sua congénere de França, no primeiro de dois encontros de preparação entre as duas seleções.

FOTOGALERIA

Na primeira parte, Portugal esteve mais forte e mais rápido sobre a bola. E encostou a França às cordas em diversas ocasiões, embora não tenha 'socado' os gauleses com força suficiente para faturar. 

Os golos lusos só surgiram depois do intervalo, numa fase em que a França equilibrou as operações sobre a quadra. Paulo Babau deixou a Equipa das Quinas em vantagem aos 33 minutos e Zé Daniel rematou com muita intenção três minutos depois, levando um jogador francês (Soumaila Soumare) a marcar na própria baliza. 

Na fase mais descontraída dos sub-21 portugueses, a França conseguiu fugir às marcações e empatar o jogo em contra-ataque. Ahmed Rachid assinou os dois golos da equipa gaulesa. 

Os encontros entre Portugal e França servem para José Luís Mendes avaliar o grupo e observar as caras novas da armada lusa. O estreante Bruno Rodrigues, por exemplo, teve a oportunidade de somar a sua primeira internacionalização.

As duas equipas reencontram-se já nesta quarta-feira, pelas 19h15, no mesmo local.

Ficha de jogo:

Jogo de preparação
Pavilhão do CS Marítimo
PORTUGAL 2 - 2 FRANÇA (0-0 ao intervalo)

Árbitros: Wilson Soares, Rúben Santos e Rúben Guerreiro
Cronometrista: Rogério Dias

PORTUGAL - Leandro Costa, Afonso Jesus - cap., Rúben Freire, Paulo Babau e Alexandre Cunha. 
Suplentes utilizados: André Correia, João Augusto, Carlos Fonseca, Tiago Correia, Paulo Cruz, Rui Silva, José Martins, José Daniel e Bruno Rodrigues.
Treinador: José Luís Mendes
Golos: 1-0 Paulo Babau (33'); 2-0 Soumaila Soumare na p.b. (36')
Disciplina: nada a assinalar

FRANÇA - Samyr Teffaf, Billal Quarki - Cap., Alan Benslama e Lounes Benazi.
Suplentes utilizados: Ibrahima Square, Declercq, Driss Llorente, Dama Kouch, Ahmed Rachid, Omar Kallak, Issam Ahssen, Soumaila Soumare e Diarra.
Treinador: Bruno Plumecock
Golos: 2-1 Ahmed Rachid (37'); 2-2 Ahmed Rashid (40')
Disciplina: nada a assinalar

 


;

Notícias