Bruno Rodrigues quer agarrar a oportunidade

Futsal - Sub-21

Estreante absoluto na Equipa das Quinas promete trabalho para retribuir a confiança.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 realizou, esta segunda-feira, os primeiros treinos no Funchal, onde irá defrontar a sua congénere de França, em jogos de preparação agendados para terça (21h15) e quarta-feira (19h15).

FOTOGALERIA

Em estreia absoluta na Equipa das Quinas, Bruno Rodrigues não escondeu o orgulho por ter sido convocado por José Luís Mendes. Mais do que isso, o universal dos Leões de Porto Salvo, de 20 anos, confessou que "sonhava com este momento há muito tempo" e prometeu "retribuir a confiança" com "máximo empenho".

"É um orgulho enorme integrar a Seleção Nacional. Sonhava com este momento há muito tempo. Agora só penso em retribuir a confiança que estão a depositar em mim", referiu. 

"Da minha parte, podem esperar o máximo empenho e uma vontade de superação enorme. Vou dar tudo o que tenho para voltar a ser chamado", acrescentou o jogador, que representou Portugal no último Mundial Universitário de futsal.

"Sabia que o Mundial Universitário era uma montra para as seleções nacionais. A Federação Portuguesa de Futebol faz um trabalho de prospeção minucioso. Tive a sorte de trabalhar nesse Mundial com Treinadores Nacionais, que repararam nas minhas qualidades", anotou.  

Em declarações ao fpf.pt, Bruno Rodrigues disse ainda que foi "muito bem recebido pelo grupo". "Conhecia a maioria dos jogadores, o que facilita a integração. Depois, estamos aqui todos com a mesma vontade de trabalhar e chegar um dia à Seleção A [de futsal]".

A intensidade dos treinos da armada lusa não assustou o jovem universal, pelo contrário: "Já esperava que exigissem muito e preparei-me. Trabalhar assim só me motiva".

Programa de atividades da Equipa das Quinas:

23 de outubro de 2018 | terça-feira
11h30: treino no pavilhão do CS Marítimo
21h15: PORTUGAL x FRANÇA, no pavilhão do CS Marítimo

24 de outubro de 2018 | quarta-feira
19h15: PORTUGAL x FRANÇA, no pavilhão do CS Marítimo

25 de outubro de 2018 | quinta-feira
10h00: partida para Lisboa
11h35: chegada a Lisboa


 

  •  

 


;
;
22 de Outubro 2018
Foto

FPF/Hélder Santos

Notícias