Luís Conceição "sem palavras" para descrever a emoção

Futsal Fem. - Sub-19

Selecionador já reagiu ao ouro olímpico. Na hora da consagração, lembrou todas as jogadoras que integraram a Equipa das Quinas nos últimos três anos.

No final do encontro em que Portugal se sagrou campeão olímpico jovem, Luís Conceição não escondeu um grande orgulho no desempenho das suas comandadas.

Visivelmente emocionado, o Selecionador Nacional de futsal feminino disse que o feito inédito o deixou "sem palavras" e que "não há adjetivos que descrevam o que a equipa sentiu" e tudo o que foi conquistado em Buenos Aires.

Na hora de festejar, o Selecionador Nacional de futsal feminino não esqueceu todo o elenco técnico e de apoio à Seleção Nacional, bem como todas as jogadoras que integraram os trabalhos nos últimos três anos, e que não puderam estar presentes nos Jogos Olímpicos da Juventude. 

Luís Conceição disse não ter dúvidas da superioridade lusa no torneio. "O ouro e todos os prémios que recebemos são a prova de que somos a melhor equipa ", explicou.

Fifó divide louros com colegas

Melhor marcadora do torneio olímpico de futsal feminino, com 21 golos, Fifó mostrou-se "muito feliz por contribuir com golos" para uma conquista inédita e disse sentir "um orgulho inexplicável", a que junta "a sensação de dever cumprido".

Sobre a pontaria afinada que a notibilizou em terra argentinas, foi taxativa: "Estou orgulhosa da minha prestação e do trabalho das minhas colegas. Todas fizemos grandes sacrifícios para chegarmos até aqui e vencermos tudo.  O prémio de Melhor Marcadora é de toda a equipa".

 


;

Notícias