Seleção Sub-19 Feminina

Carolina Jóia: “Dar tudo para vencer”

Futebol Fem. - Sub-19

A guarda-redes da Equipa das Quinas sabe que Portugal pode até não vencer para seguir para a Ronda de Elite, mas garante que o foco está na vitória.

A Seleção Nacional feminina sub-19 joga no domingo, em Albena (Bulgária), pelas 13h00, a derradeira jornada do primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Escócia 2019.

A Equipa das Quinas segue na segunda posição do Grupo 11, com quatro pontos (vitória diante da Roménia, por 2-0, e empate com a Bulgária, 0-0) e pode qualificar-se para a Ronda de Elite – a derradeira fase de qualificação para o Euro - mesmo em caso de derrota. No entanto, o pensamento está exclusivamente na vitória, conforme deu conta Carolina Jóia em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

“Estamos focadas exclusivamente em ganhar e em passar à Ronda de Elite no primeiro lugar. Sabemos que pela frente teremos uma equipa muito forte e competitiva que tudo irá fazer para ganhar, mas nós temos as nossas armas. O nosso grupo está muito unido e, acima de tudo, confiante de que vai passar à Ronda de Elite.”

Apesar do cansaço que já existe, a guarda-redes lusa garante que Portugal vai estar bem na partida diante das transalpinas.

“Temos vindo a trabalhar a e preparar-nos para este momento. É verdade que tivemos dois jogos duros, mas estamos prontas para voltar a dar tudo para vencer. Com a nossa união, vamos dar tudo para vencer. Temos de mostrar grande competitividade e concentração ao longo do jogo. Estamos bem fisicamente e com uma grande confiança num bom resultado para seguirmos em frente para a Ronda de Elite.”


;

Notícias