João do Castelo e Maria do Mar na Parada das Mascotes

FPF

As mascotes da Seleção Nacional participaram no desfile que decorreu no Parque das Nações.

Realizou-se este sábado a 5.ª edição da Grande Parada das Mascotes, depois das experiências bem-sucedidas de 2013, 2015, 2016 e 2017. O desfile decorreu no Parque das Nações, num evento onde estiveram João do Castelo e Maria do Mar, as mascotes da Seleção Nacional.

A iniciativa, organizada pela Fundação do Gil, em conjunto com a Brandkey, Junta de Freguesia do Parque das Nações e PSP, contou com a presença de dezenas de mascotes das mais diversas áreas, num ambiente de cor, alegria e muita animação.

A Parada das Mascotes é um evento de angariação de fundos para um projeto que apoia crianças portuguesas em risco clínico e social e suas famílias, a Fundação do Gil.

O objetivo deste evento é angariar fundos para apoiar as crianças portuguesas com doença crónica, em risco clínico e social, e suas famílias e também sensibilizar para a importância do acesso à prestação de cuidados de saúde pediátricos.

Fundação do Gil

Missão
Promover o bem-estar clínico, social e emocional das crianças em risco social e/ou clínico perspetivando a sua reintegração social na família com autonomia.

Visão
A Fundação do Gil pretende um mundo onde todas as Crianças em risco social e/ou clínico vivam com dignidade e bem estar e possam sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno o seu projeto de vida.


;

Notícias