Rui Bento: "Não podíamos pedir mais"

Seleção Sub-18

O Treinador Nacional faz o balanço do primeiro estágio de observação da época.

A Seleção Nacional sub-18 terminou esta quarta-feira o primeiro estágio de observação da época, cujos trabalhos decorreram durante três dias na Cidade do Futebol.

O Treinador Nacional Rui Bento faz uma avaliação global positiva desta ação: "Os jogadores tiveram uma entrega total aos treinos, empenharam-se e estiveram concentrados. Foi um bom estágio de observação."

Os estreantes mostraram a razão pela qual integraram o espaço de elite da Equipa das Quinas: "Fiquei satisfeito. São jogadores que não têm estado neste espaço e interaram-se muito bem. Obviamente, quem está há mais tempo tem um conhecimento diferente do que pretendemos. estou contente pela sua capacidade de adaptação e por terem mostrado empenho, atitude e comportamento excelentes. Não podíamos pedir mais."

Rui Bento salientou ainda a importância desta época no crescimento dos jovens internacionais portugueses: "O trajeto dos jogadores não é interrompido. Os objetivos competitivos são diferentes, mas eles não podem parar de crescer. Este é um espaço determinante para o desenvolvimento deles, tanto pelo nível de competitividade interna como pelo nível de dificuldade que as outras seleções colocam."
 


;
;
26 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias