Jorge Braz: “Estamos a iniciar uma etapa muito importante”

Futsal - Seleção A

O Selecionador Nacional destacou o início de um ciclo para o Mundial num estágio com muitas caras novas. Vídeo

FOTOGALERIA

A Seleção Nacional de futsal concluiu esta terça-feira um estágio de observação e preparação que arrancou no domingo e contemplou a realização de quatro de treinos no Centro de Estágios de Rio Maior.

O Selecionador Nacional de futsal explicou os objetivos deste primeiro estágio da temporada, destacando a integração de novos jogadores, complementada com a presença dos capitães de equipa que são referências da Seleção.

Jorge Braz revelou que ao longo desta época existirão apenas jogos de preparação e que na próxima época existirá a qualificação para o Mundial que Portugal encara com expetativas elevadas.

O técnico explicou que a Seleção não é um espaço fechado e que este estágio foi importante para ir criando oportunidades e novas opções, aliando a juventude e irreverência com a experiência.

Humberto Coelho com a Seleção
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, marcou presença em Rio Maior, dirigindo algumas palavras à equipa neste início de ciclo da Seleção Nacional de futsal.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que nclui informações sobre os jogadores convocados, o programa e outras informações.


;
;
25 de Setembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias