Seleção Sub-17 Feminina

Inês Oliveira: "Queremos o primeiro lugar no grupo"

Futebol Fem. - Sub-17

A Seleção Nacional sub-17 já começou a preparar o confronto com a Bélgica. Inês Oliveira quer fechar com mais uma vitória o 1º torneio de apuramento para o Euro 2019

A Seleção Nacional sub-17 iniciou esta manhã a preparação para o encontro com a Bélgica , encontro a disputar na próxima terça-feira, às 17h00, em Barcelos, e que encerra o 1º torneio de apuramento para o Euro 2019. 

Depois da qualificação para a Ronda de Elite, conquistada, sábado, frente a Andorra, após vitória por 11-0, as comandadas de José Paisana já treinaram tendo em vista o confronto com as belgas. 

Inês Oliveira, em antevisão ao fpf.pt, fez o balanço da competição até agora: "Tínhamos dois objetivos principais que passavam por vencer todos os jogos e conseguirmos passar à Ronda de Elite. Já conseguimos o primeiro, depois de termos ganho a Turquia e Andorra,  mas agora queremos completar o que nos propusemos com uma vitória frente à Bélgica. Sabemos que será a seleção que mais problemas nos criará, até porque também já estão qualificadas, mas queremos o primeiro lugar no grupo", explicou.

A meio-campista,que foi utilizada nas duas vitórias frente a Turquia (3-1) e Andorra, também quer encarar o derradeiro jogo com a mesma mentalidade: "Não vamos mudar nada na nossa preparação e vamos jogar com a Bélgica como fizemos com os outros adversários. Ganhar, empatar ou perder não são a mesma coisa. Estamos confiantes pelo nosso trajeto mas temos é de manter a nossa identidade: somos uma equipa muito unida e altamente concentrada e focada nas nossas tarefas. Na nossa geração o segredo é o coletivo. Temos boas individualidades mas preocupamos-nos sempre mais com a equipa. Foi essa a chave do nosso apuramento", terminou. . 

Programa

24 setembro 2018 | segunda-feira
10h30: Treino  

25 setembro 2018 | terça-feira
17h00: JOGO - Portugal vs. Bélgica (Estádio Cidade de Barcelos)


;
;
23 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias