Supertaça Cândido de Oliveira

José Mota: “Tenho um orgulho tremendo em comandar estes jogadores”

Supertaça Cândido de Oliveira

O técnico do CD Aves destacou a atitude da sua equipa.

No final do encontro em que o FC Porto venceu o CD Aves, por 3-1, e conquistou a 21.ª Supertaça Cândido de Oliveira do seu historial, o técnico do clube avense destacou a primeira parte da sua equipa

 “[A primeira parte] é a continuidade do que fizemos a época passada, nomeadamente no último terço do campeonato. Uma equipa forte com atitude positiva e hoje demonstramos que conseguimos alcançar objetivos quando trabalhamos afincadamente.

Conseguimos ter este tipo de atitudes e esta equipa deu-me um gozo tremendo. Tenho um orgulho tremendo em comandar estes jogadores, foram sempre positivos, jogaram, em muitas fases do encontro, melhor do que o FC Porto e tivemos boas oportunidades.

A partir do segundo golo, mereceram a vitória. A grande força de equipas como o Aves muitas das vezes não é física, mas o que os jogadores dão mentalmente. O 1-1 estava a dar-nos força para isso. A partir do golo do Maxi Pereira percebi que era difícil dar a volta. Após o golo fiz uma substituição para dinamizar e mostrar aos jogadores que estávamos a lutar. Houve momentos em que podíamos estar em vantagem, a situação do Braga que podia fazer o 2-1 e não sei se o FC Porto conseguiria recuperar.


;

Notícias