Supertaça Cândido de Oliveira

“Muita energia, dança e música”

Supertaça Cândido de Oliveira

Blaya promete aquecer as bancadas do Estádio Municipal de Aveiro antes do pontapé de saída da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone. VÍDEO

A cantora Blaya vai atuar no Estádio Municipal de Aveiro a 4 de agosto, prometendo “muita energia, dança e música” antes do pontapé de saída do jogo entre FC Porto e CD Aves, agendado para as 20h45, em que estará em disputa o primeiro troféu da época 2018/19 – a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone.

Blaya revelou que vai aproveitar o momento para cantar algumas partes de músicas que ainda não foram lançadas.



David Carreira é outro dos artistas que irá abrilhantar o final de tarde. Saiba mais aqui.

Sucesso estrondoso 
Blaya também tem ligação especial ao futebol, razão pela qual trocou a terra natal (Brasil) por Portugal, aos 16 anos. O pai perseguia o sonho de ser futebolista, levando a família a viver em Mora, Moura, Quarteira, Castro Verde e Ferreira do Alentejo por causa desse sonho.

O single de estreia da cantora, “Faz gostoso”, está a obter um sucesso estrondoso, tendo entrado diretamente para todos os tops de vendas e das plataformas de ‘streaming’, atingindo o primeiro lugar no Spotify e no iTunes.

Blaya foi a primeira mulher a liderar o Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal. A artista também tem brilhado no YouTube, com 20 milhões de plays em apenas quatro meses.


;

Notícias