Supertaça Cândido de Oliveira

Bilhetes esgotados em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

As bilheteiras em Aveiro já não têm ingressos para a Supertaça. Ingressos ainda disponíveis na segunda-feira no Estádio do Dragão.

Os bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, colocados à venda este sábado no Estádio Municipal de Aveiro e no Mercado Manuel Firmino, já se encontram esgotados. 

Os interessados em assistir á disputa do primeiro troféu da época 2018/19 poderão ainda fazê-lo na próxima segunda-feira (30 de julho), na cidade do Porto. Os ingressos vão estar disponíveis entre as 10h00 e as 19h00 na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, com venda aberta ao público em geral. 

A Supertaça Cândido de Oliveira, que opõe o campeão nacional, o FC Porto, ao último vencedor da Taça de Portugal, o Desportivo das Aves, está agendada para as 20h45 de sábado, 4 de agosto.

Este jogo, recorde-se, é um evento classificado para maiores de 6 anos de idade.

Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação do termo responsabilidade devidamente preenchido (DESCARREGUE AQUI O TERMO DE RESPONSABILIDADE).

Veja aqui   as perguntas frequentes deste evento organizado pela FPF.

Veja aqui os termos e condições de acesso dos espectadores a recintos desportivos.


;

Notícias