Supertaça Cândido de Oliveira

Venda de bilhetes prossegue

Supertaça Cândido de Oliveira

FC Porto e CD Aves continuam a vender ingressos para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Os clubes participantes na edição 2018/2019 da Supertaça Cândido de Oliveira prossegeuem com a venda de bilhetes para o grande jogo de abertura da temporada.

O FC Porto-CD Aves está marcado para as 20h45 de 4 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Este recinto foi palco de oito das últimas nove edições da competição que coloca frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal da época anterior.

Existem três categorias de bilhetes, aos preços nominais de 5, 10 e 15 euros, sendo certo que haverá vários momentos de animação no recinto que acrescentam valor à experiência de assistir, ao vivo, à Supertaça Cândido de Oliveira.

Nesta primeira fase a venda será exclusiva nos canais dos dois clubes (FC Porto e CD Aves), seguindo-se, em data a fixar, uma segunda fase de disponibilização de ingressos nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro.

O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação do termo responsabilidade devidamente preenchido (DESCARREGUE AQUI O TERMO DE RESPONSABILIDADE).


;
;
24 de Julho 2018
Redigido por

AP

Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias