CF Estrela perde pela primeira vez

Campeonato Portugal

Conheça os resultados das sete partidas realizadas este sábado.

Este sábado realizaram-se sete partidas, referentes à 17.ª jornada do Campeonato de Portugal.

Série A:

No primeiro jogo do dia, CDC Montalegre e GD Bragança empataram a zero. Este resultado fez com que o CDC Montalegre perdesse terreno na luta pelo terceiro lugar, dado, poucas horas depois, o SC Mirandela ter vencido o SC Maria Fonte, por 2-1.

Série B:

No único jogo referente à Série B a realizar-se este sábado, o líder Pevidém foi empatar ao reduto do Vitória SC B, a um golo. Foi o terceiro empate dos vimaranenses nos últimos três jogos.

Série D:

Na Série D, o maior destaque vai para a formação do Lusitano Vildemoinhos, que venceu o Águeda, por 2-1. Foi a terceira vitória no campeonato, a segunda nos últimos três jogos.

No outro jogo da série, o Lusitânia Lourosa empatou diante da AD Sanjoanense e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais da liderança, numa jornada que coloca frente-a-frente os dois primeiros classificados da série D: Canelas 2010 e Anadia. 

Série E:

Sertanense e Oleiros empataram a uma bola, no único jogo da Série E disputado este sábado. Este resultado impossibilitou a formação do Oleiros de igualar o FC Oliveira do Hospital e o Benfica Castelo Branco no segundo lugar da tabela. 

Série G:

O líder da Série G, CF Estrela, perdeu pela primeira vez no Campeonato de Portugal, na visita ao reduto do Oriental Dragon, 3º classificado. Este resultado complicou a sua situação no topo da tabela, pois a formação da Reboleira tem mais três jogos que o Sporting CP B e mais seis pontos, o que significa que, em caso de vitórias nas partidas em atraso, a equipa B dos 'leões' assume a lideraça isolada da tabela.

Consulte aqui todos os resultados e classificações do Campeonato de Portugal.


;

Notícias