Inscrições para curso de Organização e Gestão de Eventos Desportivos

Portugal Football School

Segunda edição decorre entre 16 de abril e 5 de maio, em regime de e-learning.

Está a decorrer desde esta terça-feira e até 1 de março o período de candidatura à 2.ª edição do curso de Organização e Gestão de Eventos Desportivos da Portugal Football School.

Esta oferta formativa visa permitir aos participantes a vivência e a compreensão das tarefas de gestão necessárias à organização de um evento desportivo. Será partilhada, mais concretamente, uma variedade de saberes das áreas da gestão, das operações, do marketing, da comunicação, da segurança e da gestão de riscos que possibilitem a realização de um evento desportivo bem sucedido e seguro, em contextos diversificados.

O curso decorre em regime exclusivo de e-learning, entre 16 de abril e 5 de maio, com sessões às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 20 e as 23 horas.

No preenchimento das 100 vagas disponíveis têm prioridade os agentes desportivos de clubes participantes em provas nacionais ou distritais de futebol, futsal e futebol de praia que estejam inscritos na FPF ou nas Associações Distritais ou Regionais de Futebol. Seguem-se os agentes desportivos de associações e federações. Se o número de candidatos exceder o número de vagas será tido em conta o momento da inscrição.

TODA A INFORMAÇÃO AQUI

CANDIDATURAS AQUI

Consulte a oferta formativa da Portugal Football School 2020/2021


;

Notícias