Seleção A Feminina

Seleção viaja para Helsínquia

Futebol Fem. - Seleção A

Portugal tem encontro marcado com a Finlândia na próxima sexta-feira (16h15). O jogo passa em direto no Canal 11.

A Seleção Nacional Feminina A viaja esta terça-feira para Helsínquia, onde na sexta-feira defronta a sua congénere da Finlândia, em jogo a contar para a penúltima jornada do Grupo E de qualificação para o EURO-2022. 

Fotogaleria

A formação comandada por Francisco Neto realiza um treino da parte da manhã, à porta fechada, em Lagos, e segue depois do almoço para a Aeroporto de Faro, de onde partirá num voo charter para a Finlândia.

A chegada ao aeroporto de Helsínquia está prevista para as 21h45, hora local, menos duas horas em Portugal continental. O primeiro treino em solo nórdico acontecerá na quarta-feira à tarde (18h15 locais).

Se vencer as nórdicas, Portugal apura-se automaticamente para a fase final do Europeu, que irá ter lugar em Inglaterra, no verão de 2022, depois de ter avançado um ano no calendário, devido à Covid-19.

Se não vencer a Finlândia, com quem partilha o comando do Grupo E, com 16 pontos, a Equipa das Quinas concluirá o seu desempenho quatro dias depois, em 23 de fevereiro, num jogo frente à Escócia, para o qual partirá já com o 'play-off' garantido.

A jornada dupla de apuramento da armada lusa passa em direto no Canal 11.

Clique aqui para aceder ao dossiê de imprensa atualizado que inclui mais informações sobre as convocadas e o programa geral de atividades


;
;
16 de Fevereiro 2021
Foto

Diogo Pinto/FPF