Inscrições para Curso de Formação Intermédia de Dirigentes

Portugal Football School

Nova oferta formativa da Portugal Football School, destinada a dirigentes que já tenham frequentado a formação inicial.

Estão a decorrer até 19 de fevereiro as inscrições para a 1.ª edição do Curso de Formação Intermédia de Dirigentes, que será ministrado à distância entre 12 de março e 19 de junho deste ano.

As 50 vagas disponíveis destinam-se a dirigentes que tenham frequentado, com aproveitamento, uma das três edições do Curso de Formação Inicial de Dirigentes da Portugal Football School. Entre estes, terão prioridade de acesso os que estiverem registados na Federação Portuguesa de Futebol ou numa associação distrital/regional como dirigentes de clubes de futebol, futsal ou futebol de praia no ativo.

Esta nova oferta formativa do catálogo 2020/2021 da Portugal Football School vem na sequência do sucesso dos cursos de formação inicial e da necessidade de qualificar de forma ainda mais assertiva e aprofundada as pessoas que ajudam a conduzir os destinos dos clubes portugueses e, por consequência, do próprio futebol nacional.

Nas dez sessões de formação, que terão lugar à sexta-feira e ao sábado em fins de semana intercalados, serão tratados temas como liderança, planeamento estratégico, gestão de recursos humanos, gestão de operações, direito do desporto, contabilidade e fiscalidade, marketing e comunicação.

CANDIDATURAS AQUI

Descarregue a brochura do curso

Consulte a oferta formativa da Portugal Football School 2020/2021


;

Notícias