Parabéns, Abel!

FPF

Presidente da FPF cumprimentou treinador português pela conquista da Copa Libertadores.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o treinador português Abel Ferreira pela conquista da Copa Libertadores, conquistada ao serviço do Palmeiras, com uma vitória por 1-0, diante do Santos. 

Veja a mensagem de Fernando Gomes:

"Envio um forte abraço de parabéns ao Abel Ferreira e a toda a sua equipa técnica e jogadores pela brilhante conquista da Copa Libertadores após vitória por 1-0 diante do Santos.

Treinador que construiu uma carreira superlativa ao longo dos últimos anos, com passagens por grandes clubes portugueses e internacionais, Abel Ferreira, é bom recordá-lo, sucede a outro treinador português, Jorge Jesus, como detentor do mais importante troféu sul-americano de equipas.

Fazê-lo aos 42 anos, com uma carreira inteira pela frente, evidencia ainda mais o seu talento, trabalho, esforço e dedicação.

Não poderia igual deixar de sublinhar que ao conquistar a Copa dos Libertadores, Abel Ferreira não só se dignifica a si próprio como dignifica a sua profissão, todo o futebol e todo o desporto nacionais.

Obrigado e Parabéns Abel!"


;
;
30 de Janeiro 2021
Foto

LUSA