Seleção A Futsal

Acreditação Media: Jogos com a Polónia

Futsal - Seleção A

Decorre até ao dia 25 de janeiro o processo de acreditação media para os primeiros jogos de qualificação para o Euro 2022, em Mafra e em Lodz.

A Federação Portuguesa de Futebol informa todos os interessados na cobertura noticiosa do primeiro jogo de qualificação da Seleção Nacional de futsal para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022 - agendado para o dia 29 de janeiro de 2021 (sexta-feira), no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal de Mafra, pelas 20h15, diante da Polónia - que o processo de acreditação media decorre, em exclusivo através do site da FPF, até ao dia 25 de janeiro (segunda-feira), pelas 23h00.

Clique aqui para aceder ao processo de acreditação.

Jogo na Polónia
Todos os interessados em acompanhar a deslocação da Equipa das Quinas à Polónia - jogo da segunda jornada do Grupo 8 de qualificação, agendado para o dia 3 de fevereiro, pelas 16h00 (15hoo de Portugal continental), na Atlas Arena em Lodz, deverão efetuar o pedido de acreditação através do e-mail [email protected]. até ao dia 25 de janeiro (sexta-feira), indicando o nome, função, número de telemóvel, e-mail, número de cartão de cidadão e fotografia do profissional a acreditar. Para informações sobre uma possível deslocação à Polónia clique aqui.

Clique aqui para consultar o calendário de jogos da Equipa das Quinas.

 


;

Notícias