10.ª ronda em andamento

Campeonato Portugal

26 jogos disputados neste domingo.

A 10.ª ronda do Campeonato de Portugal prosseguiu este domingo com mais 26 jogos cumpridos.

Na Série A, os dois da frente ficaram mais isolados. O SC Braga B bateu o Montalegre (2-1) e passou a somar 28 pontos no 1.º lugar. O 2.º classificado Merelinense derrotou o Vilaverdense FC (1-0) e contabiliza agora 22 pontos, mais quatro que o Montalegre.

No que diz respeito à Série B, o Fafe aproveitou a derrota do Berço (diante do Felgueiras por 2-3) e colocou pressão no líder Rio Ave B, ao vencer o Brito SC por 1-0. A formação de Fafe ascende provisoriamente à liderança, com 20 pontos em dez jogos disputados. Os vilacondenses (com 19 pontos e menos dois jogos) jogam a 6 de janeiro com o Vitória SC B.

Olhando para a Série C, apenas duas partidas realizadas. Com as suas vitórias, Gondomar SC (triunfo frente ao SC Coimbrões, por 2-0) e USC Paredes (bateu o Amarante por 1-0) aproximaram-se dos lugares cimeiros, à condição.

O Lusitânia Lourosa FC venceu o SC Espinho (3-2) e igualou o CF Canelas 2010 (derrota diante da AD Sanjoanense, por 2-0) na frente da Série D, ambos com 22 pontos.

Na Série E, o único jogo disputado foi o AC Marinhense - Mortágua FC. A equipa da Marinha Grande venceu por 2-1 e passou a somar 17 pontos.

O Torreense venceu a sua partida diante do Caldas SC (3-1) e segue na frente da Série F, com 23 pontos em nove jogos disputados.

Nas contas da Série G, o CF Estrela continua na frente da tabela, após mais uma vitória, desta feita sobre o GD Fabril Barreiro, por 1-0. A formação da Amadora segue com 26 pontos, mais dois que o Sporting B, 2.º classificado.

Por fim, na Série H, o líder Vitória FC empatou diante Louletano (2-2) e passou a somar 23 pontos em nove jogos. Com menos nove pontos, a equipa de Loulé segue provisoriamente no 2.º posto.

As fotos são relativas ao jogo entre Berço e Felgueiras

Clique aqui para consultar todos os resultados e a classificação geral das oito séries.


;

Notícias