Seleção A

Portugal prepara Croácia

Seleção A

Seleção Nacional iniciou preparação para encontro com a Croácia. Raphael Guerreiro dispensado.

A Seleção Nacional iniciou, este domingo de manhã, na Cidade do Futebol, a preparação para o encontro a realizar com a Croácia, dia 17, às 19h45 (hora portuguesa), em Spilt. 

Na sessão de treino matinal todos os jogadores que ficaram de fora das opções iniciais no encontro frente à França estiveram às ordens de Fernando Santos. Os titulares do jogo frente aos gauleses, com exceção de Raphael Guerreiro, realizaram trabalho físico de recuperação na Cidade do Futebol. 

A Equipa das Quinas, recorde-se, viaja esta tarde para Split. Amanhã, segunda-feira, realiza-se, às 17h30 (hora local), no Estádio Poljud, o único treino em solo croata. Fernando Santos e um jogador a designar farão, às 16h45, a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida. 

Raphael Guerreiro dispensado

A Unidade de Saúde e Performance da FPF, após avaliação clínica, considerou Rapahel Guerreiro indisponível para o encontro frente à Croácia.

O jogador, que apresentou mialgia, foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional. 

 

Jogadores, treinadores e staff realizaram este sábado à noite novos testes laboratoriais (RT- PCR) de despistagem do SARS-Cov-2. Os resultados, todos negativos, foram conhecidos este domingo.


;
;
15 de Novembro 2020
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias