Clássico termina empatado

Liga NOS

2-2 foi o resultado final entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto empataram a dois golos num clássico disputado em Alvalade e referente à 4-ª jornada da Liga NOS; o conjunto da casa colocou-se em vantagem por Nuno Santos, logo aos 9 minutos, mas os dragões operaram a reviravolta, com golos apontados por Uribe (25') e Corona (45'). Na reta final do encontro, o Sporting alcançou o empate final, com um golo de Vietto, aos 87 minutos.

Já o SC Braga venceu pela segunda vez consecutiva na prova, ao levar a melhor sobre o Nacional, por 2-1; os minhotos até estiveram a vencer p0r 2-0, graças aos golos de Fransérgio (28') e Medeiros (4-3'), acabando os madeirenses por reduzir por Nuno Borges (86').

Ainda neste sábado, o Portimonense foi ao Funchal derrotar o Marítimo por 2-1. Começaram melhor os donos do terreno, que se colocaram em vantagem por Rodrigo Pinho (51'), mas permitiram a reviravolta aos algarvios, com golos de Dener (70') e Anderson (74').

A partida entre Gil Vicente e Tondela terminou com um empate a um golo; Samuel Lino deu vantagem aos minhotos (25'), com o empate a aparecer aos 58 minutos, por Filipe Ferreira.

Confira aqui os resultados e a classificação


;
;
17 de Outubro 2020
Foto

Lusa

Notícias