Triunfos de SC Braga e Sporting CP

Liga Revelação

Os minhotos abriram a quinta jornada com uma vitória (2-1) nos descontos, diante do Rio Ave. Sporting venceu o Portimonense (3-1), mas viu os algarvios marcarem primeiro.

O SC Braga abriu a quinta jornada com uma vitória diante do Rio Ave, por 2-1, com o golo da vitória a aparecer já em período de descontos.

Luís Asué adiantou a equipa bracarense no marcador aos 38', mas Nuno Barbosa (49') reestabeleceu a igualdade no marcador. O vencedor seria apenas encontrado já na compensação da segunda metade, quando Zezinho Biganha atirou a contar (91').

O Sporting venceu o Portimonense, por 3-1, no segundo encontro desta sexta-feira, desta vez a contar para a Zona Sul da Liga Revelação.

Em Portimão, a formação algarvia esteve em vantagem com um golo de Rômulo, aos 16 minutos, mas os leões deram a volta ao marcado com Rafael Fernandes, ao minuto 27, a fazer o 1-1 com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo, Duarte Carvalho e Skoglund, respetivamente aos 60 e 63 minutos, deram a vantagem ao Sporting, que somou assim para a segunda vitória consecutiva na competição, após um início com três derrotas.

Consulte aqui as fichas de jogo.

Veja aqui os resultados e classificação da competição.


;
;
16 de Outubro 2020
Foto

SC Braga

Notícias