Jogos de Portugal com público nas bancadas

Seleção A

Portugal-Espanha e Portugal-Suécia terão adeptos nas bancadas, estando autorizada até 5% e 10%, respetivamente, da lotação do Estádio José Alvalade.

Na sequência de reuniões de trabalho havidas nas últimas semanas com o Governo e a Direção Geral da Saúde, a Federação Portuguesa de Futebol comunica o seguinte:

No jogo de preparação entre as Seleções Nacionais A de Portugal e de Espanha, no próximo dia 7 de Outubro, pelas 19:45 no Estádio José Alvalade será autorizada a ocupação de 5% da lotação do estádio com público.

No jogo oficial entre as Seleções Nacionais A de Portugal e da Suécia, a contar para a Liga das Nações, no dia 14 de Outubro às 19:45, no Estádio José Alvalade será autorizada a ocupação de 10% da lotação do estádio com público.

No final destes dois jogos as equipas operacionais da FPF elaborarão um relatório detalhado que será analisado pela Autoridade de Saúde com vista a uma eventual autorização da presença de público nos jogos de futebol em Portugal Continental que se reconhece de extrema importância social e económica.


;
;
29 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias