Seleção A

Acreditação: Portugal-Croácia

Seleção A

Decorre o processo de acreditação para o jogo a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações, agendado para 5 de setembro, no Estádio do Dragão, assim como para as Conferências de Imprensa de antevisão.

A Federação Portuguesa de Futebol informa que está em curso o processo de acreditação para o jogo da Seleção Nacional A diante da sua congénere da Croácia, a 5 de setembro 2020, pelas 19h45, no Estádio do Dragão (Porto), a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações 2020/2021.

O Processo de Acreditação para o jogo Portugal-Croácia decorrerá até ao final do dia 27 de agosto (quinta-feira).

Face às limitações impostas no âmbito da pandemia Covid-19, os acessos às áreas de imprensa serão limitados no dia de jogo, assim como na véspera, pelo que será aberto um processo de acreditação para as Conferências de Imprensa de antevisão do jogo (a 4 de setembro, no Estádio do Dragão, em horário a anunciar). O processo de acreditação para as Conferências de Imprensa decorrerá até ao dia 30 de agosto. Nas Conferências de Imprensa de antevisão, assim como nas de dia de jogo, não serão permitidas câmaras de televisão (apenas HB e MVB) e a presença de repórteres fotográficos (apenas das Seleções).

Clique aqui para aceder aos processos de acreditação.

Apenas serão aceites os pedidos efetuados dentro dos prazos através da plataforma do site da FPF.

Informações para os operadores de TV
A RTP está disponível para atuar como host broadcast nas conferências de imprensa da Seleção Portuguesa, nos dias 4 e 5 de setembro, no Estádio do Dragão, disponibilizando o sinal a todos os interessados nas condições presentes no formulário de acreditação.

Acreditação para o jogo em Estocolmo
O processo de acreditação para o encontro entre Suécia e Portugal, a 8 de setembro, decorre até ao dia 27 de agosto. Clique aqui para saber mais.


;

Notícias