Fernando Gomes reeleito presidente da FPF

FPF

Novo mandato até 2024.

Fernando Gomes foi reeleito esta sexta-feira presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia Geral eleitoral do organismo, que decorreu na Cidade do Futebol e à qual concorreu sem oposição.

O dirigente da FPF venceu por esmagadora maioria, com 90,2 por cento dos votos dos delegados da FPF - 82 de um total de 84 exerceram o direito de voto.

Líder da FPF desde 2011, Fernando Gomes apresentou-se ao ato eleitoral com algumas alterações na sua equipa. Hélder Postiga e José Alberto Ferreira são as caras novas do executivo, juntando-se a Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Pedro Pauleta, José Couceiro, Pedro Dias, Mónica Jorge e Rui Manhoso na Direção.

O Conselho de Arbitragem, liderado por José Fontelas Gomes, foi eleito com uma percentagem de 89 por cento, enquanto o Conselho Fiscal mereceu 95,1 por cento dos votos.

O Conselho de Justiça recebeu 90,2 por cento de votos a favor e o Conselho de Disciplina, agora liderado por Cláudia Santos, recebeu 81,7 por centos (secção profissional) e 82,9 (secção não profissional).


;
;
10 de Julho 2020
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias