Ricardoc_88 conquista Red Bull Roda Bota Fora

eSports

Ricardo Cardoso bateu Hugo Sousa (Hug0B0ss52_) na final da segunda edição da competição. .

Está encontrado o vencedor da segunda edição do Red Bull Roda Bota Fora do Red Bull Roda Bota Fora. Ricardo Cardoso, mais conhecido por ricardoc_88, conquistou a prova este domingo depois vencer Hug0B0ss52_ (Hugo Sousa), numa final disputada à melhores de 3 jogos. O jogador do Famalicão ainda começou a ganhar, mas o estudante do ISCAC deu uma excelente resposta e virou a decisão a seu favor com duas vitórias.

Numa jornada de futebol virtual que contou com transmissão na Twitch da RTP Arena, os dois jogadores carimbaram a presença na final depois de oito rondas muito competitivas, em formato bota fora. Em busca da glória estiveram afonsodantas0707, Renatotelli28, Hug0B0ss52_, miguel98dasilva, RicardoC_88, XIAmPhenomenaLX-, RafaMonteiro09 e Goncalomsilva. Para a final seguiram os atletas que registaram uma maior sequência de vitórias consecutivas, nesta caso foram quatro triunfos seguidos.

Ricardoc_88 venceu 500€ em cartão PlayStation e uma experiência única Red Bull, enquanto Hugoboss teve direito a 250€ em cartão PlayStation. Além destes prémios, os dois finalistas apuraram-se para o Masters by MEO, a Grande Final do Futebol Virtual nacional da FPF eSports, agendada entre 3 a 5 de julho.


;

Notícias