Liga Portugal Betclic

SL Benfica empata com Tondela

Liga NOS

Ponto conquistado permite aos encarnados igualar o FC Porto. O dia também ficou marcado pelo empate entre Marítimo e Vitória FC (1-1).

O SL Benfica empatou sem golos na receção ao Tondela, esta quinta-feira, em jogo referente à 25.ª jornada da Liga NOS. Com este resultado, os encarnados passam a somar 60 pontos, os mesmos que o líder FC Porto, que perdeu na quarta-feira com o Famalicão (por 2-1).

A formação comandada por Bruno Lage perdeu assim a oportunidade de saltar para o comando isolado da prova, que continua entregue à equipa de Sérgio Conceição, que, embora em igualdade pontual, segura a vantagem no confronto direto.

Marítimo e Vitória FC empatam

As equipas do Marítimo e do Vitória FC também retormaram a Liga NOS com um empate, desta feita a uma bola. Correa deu vantagem cedo ao conjunto de José Gomes, aos 11 minutos, mas os sadinos igualaram a partida perto do final (82), por Guedes.

O Marítimo, que vinha de três derrotas consecutivas, ocupa agora o 14.º lugar no campeonato, com 25 pontos, enquanto o Vitória FC, que não vence há sete jogos, é 12.º, com 29.

Consulte aqui os resultados e a classificação geral

 

 


;

Notícias