FPF eSports lança #JOGAEMCASA

eFootball

“Diogo Jota Challenge”, "Rúben Neves Challenge" e o “Duelo Improvável” entre Ricardinho e Nani são os primeiros destaques desta iniciativa.

Numa grande missão de responsabilidade social, a FPF eSports pretende inspirar, entreter e servir Portugal através do futebol virtual. Neste momento em que o futebol está suspenso e em que ficar em casa significa salvar vidas, a FPF cria o movimento #JOGAEMCASA . Esta iniciativa promove várias competições e desafios de futebol virtual abertos a todos aqueles que querem voltar a sentir as grandes emoções do desporto-rei, em segurança, nas quatro linhas com um comando na mão.

O #JOGAEMCASA vai possibilitar que todos continuem a estar perto dos grandes craques portugueses. Duas competições que vão proporcionar isso mesmo são o “Diogo Jota Challenge” e o "Rúben Neves Challenge", disputados no FIFA 20 H2H para a PlayStation 4. O vencedor de cada prova tem duelo marcado com os próprios Diogo Jota e Rúben Neves – em jogos com transmissão no Canal 11 - e ganha uma camisola autografada pelos internacionais portugueses.

Esta iniciativa também vai contar com uma série de “Duelos Improváveis” e o primeiro embate tem tudo para ser lendário: Ricardinho vs. Nani. Será um duelo jogado em PlayStation 4 no FIFA 20, e à melhor de 3, com transmissão no Facebook das Seleções de Portugal.

Para 30 de março (segunda-feira), está ainda agendado um jogo de futebol virtual entre entre as seleções de Portugal e Suíça.

Entre as grandes atrações do #JOGAEMCASA está a Taça da Comunidade, competição em FIFA, Pro Evolution Soccer, 1vs1, Pro Clubs, PlayStation, Origin e Xbox, onde todos podem participar, sendo que o vencedor conquista o troféu Challenge FPF eSports. Outra das competições mais conceituadas é o Masters Challenge, prova onde semanalmente os melhores jogadores de futebol virtual a nível nacional entram em ação.

Fique em casa e participe ou acompanhe as transmissões semanais nos canais digitais da FPF e Canal 11 com a voz de Gonçalo “Bombnuker” e a presença de muitos convidados especiais.

Inscrições abertas em esports.fpf.pt!


;

Notícias