Portugal no play-off de acesso ao eEuro 2020

eSports

A Seleção Nacional de Futebol Virtual ficou em segundo lugar do Grupo B de qualificação para a fase final da competição.

A Seleção Nacional de Futebol Virtual está no play-off de acesso ao  eEuro 2020, ao ter terminado o Grupo B da fase de qualificação na segunda posição.

A equipa portuguesa - composta por Christopher “Christopher_M_M” Morais e Miguel “yiou13” Lopes - somou duas vitórias (4-3 à Eslovénia e 8-0 sobre o Liechtenstein) e dois desaires (frente à Roménia, por 4-5, e diante da Escócia, por 2-5).

Portugal, deste modo, terminou o agrupamento na segunda posição, com 15 pontos, menos um que a Roménia, que ficou em primeiro lugar e garantiu a qualificação direta para o eEuro 2020. A formação lusa segue assim para o play-off de acesso à fase final, sendo que essa etapa será disputada entre 4 e 11 de maio. As dez equipas (as segundas classificadas dos dez agrupamentos) serão distribuídas em grupos e apenas seis asseguram a qualificação para a próxima fase.

O eEuro 2020, nova prova da UEFA disputada em Pro Evolution Soccer 2020,tem a sua fase final marcada para Londres em pleno Estádio Wembley, entre 10 e 11 de julho.

 

 


;

Notícias