Jogo-treino com o SC Ferreira do Zêzere

Futsal - Seleção A

A Equipa das Quinas concluiu os trabalhos desta quinta-feira com mais um ensaio competitivo tendo em vista a Ronda de Elite. O conjunto luso apontou 12 tentos.

A Seleção Nacional de futsal terminou os trabalhos desta quinta-feira com um jogo treino diante da formação do SC Ferreira do Zêzere, formação que lidera a Série D da Segunda Divisão com 12 triunfos e uma derrota.

Depois da partida de treino diante dos sub-21, na quarta-feira, Jorge Braz teve a possibilidade de continuar a ver evoluir a sua equipa num momento mais competitivo.

Tiago Brito, à passagem dos dois minutos e meio abriu a contagem. Depois, Pedro Cary (5’), João Matos (10’), Cardinal, que apontou um hat-trico na primeria parte ( 6', 13’ e 15’) e Erick (16’) apontaram os tentos com que a Equipa das Quinas foi a vencer para o primeiro tempo. A Seleção das Quinas mostrou-se sempre muto organizada e criou várias oportunidades para marcar.

No segundo tempo, Bruno Coelho (32’) apontou o oitavo golo na marcação de um livre direto. Instantes depois (32’), Cardinal completou o póquer. Num minuto seguinte (33’), André Coelho fez novamente o marcador mexer. Aos 37 minutos Pedro Cary bisou na partida e 39’ foi a vez de Tiago Brito também bisar e fechar a contagem em 12-0.

Recorda-se que a Equipa das Quinas se encontra a preparar em Rio Maior, desde segunda-feira (20 de janeiro) a sua participação na Ronda de Elite - a derradeira fase de preparação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020 - que se disputa entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro na Póvoa de Varzim. Clique aqui para saber mais.

Ficha de jogo
Jogo-treino
Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior

Árbitros: Cláudio Bica e Toni Fite.
Terceiro árbitro: Fábio Carapuça.
Cronometrista: Luís Oliveira.

PORTUGAL 12-0 SC FERREIRA DO ZÊZERE (7-0 ao intervalo)

Portugal (cinco inicial): André Sousa, João Matos, Bruno Coelho, Tiago Brito e Fábio Cecílio.
Jogaram ainda: André Correia, Erick, Nilson, André Coelho, Miguel Ângelo, Pany, Pedro Cary - Cap., e Cardinal.
Treinador: Jorge Braz.
Golos: Tiago Brito (3' e 37'), Pedro Cary (5' e 37'), João Matos (10'), Cardinal (3', 6', 14' e 32'), Erick (16'), Bruno Coelho (32'), André Coelho (33').
Disciplina: -.

SC Ferreira do Zêzere (cinco inicial): Alexandre Baptista, Vítor Xisto, Rui Fortes, Vítor Gomes e Rui Oliveira.
Jogaram ainda: Gustavo Santos, Hugo Amaro - Cap., David Costa, Rafael Gomes, Pedro Coelho, Ricardo Veiga e Tiago Costa.
Treinador: André Guimarães.
Golos: -.
Disciplina: -.


;