Benfica categórico

Liga Revelação

SL Benfica foi a Vila das Aves vencer por 5-1 e continua a liderar a Liga Revelação.

O SL Benfica venceu o Desportivo das Aves por 5-1 em encontro de acerto de calendário da jornada 10 da Liga Revelação e continua a liderar isolado a classificação geral. 

Numa partida em que foi sempre superior, os encarnados sofreram primeiro, por Kelvin, mas viraram o marcador com golos de Vukotic, Pedro Ganchas, Henrique Araújo, Bruno Jesus (AG) e Luís Lopes.

Noutra partida da décima jornada, o Vitória FC recebeu o Cova da Piedade e venceu por 2-1. Marcaram pelos sadinos Pedrosa e Amâncio. Yassine foi o autor do tento do Cova da Piedade. 

Finalmente, ainda esta manhã, mas em jogos referente à 25ª jornada, o Belenenses venceu o Marítimo por 3-0, com golos de Edgar Pacheco, Chano e Edi Semedo, e Estoril e SC Braga dividiram os pontos com um empate a uma bola. 

Os bracarenses inauguraram o placard com um golo de Sanca e os canarinhos restabeleceram a igualdade por João Oliveira. 

Da parte da tarde, destaque para a vitória sofrida do Sporting CP em Santa Maria da Feira, frente ao CD Feirense, por 2-1, com o golo da vitória a chegar por intermédio de Paulo Agostinho, aos 84 minutos. O outro tento leonino foi marcado por Mitrovski (34'), tendo o golo da equipa da casa sido apontado por Costa (78'). Com esta vitória, a equipa comandada por Leonel Pontes não desarma na perseguição ao SL Benfica.

Também o Rio Ave não desarma na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. A ocupar o terceiro lugar, os vilacondenses venceram o Famalicão por 1-0, com um golo tardio de Costinha aos 85 minutos do encontro. 

O encontro entre o Vitória SC e a Académica terminou com os três pontos a sorrirem aos vimaranenses, após uma vitória por 2-0. Os golos apontados por João Bruno (44') e João Mendes (90+2') bastaram para os comandados de Tozé Mendes somarem mais uma vitória na Liga Revelação.

O único jogo da tarde desta terça-feira que terminou empatado foi o Leixões SC - Portimonense SC. Ambas as formações anularam-se mutuamente, tendo o encontro acabado como começou, com um empate a zero.

 Confira aqui os resultados da Liga Revelação

 

 

 


;
;
14 de Janeiro 2020
Foto

FPF (Arquivo)

Notícias