Seleção A

Rúben Neves:"Mais duas finais pela frente"

Seleção A

O médio da Seleção Nacional fez a antevisão da partida com o Luxemburgo a contar para a qualificação do Euro 2020.

A Seleção Nacional voltou a treinar, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, tendo em vista a partida de qualificação para o Euro 2020 frente ao Luxemburgo, marcada para a próxima sexta-feira, às 19h45, no Estádio José Alvalade. 

William Carvalho já participou na sessão, assim como Mário Rui que foi reintregado e fez trabalho individual.

Em declarações em conferência de imprensa que antecedeu o apronto, Rúben Neves sublinhou as dificuldades que esperam Portugal: "Estamos completamente focados no primeiro jogo que é o Luxemburgo até porque vamos defrontar uma equipa que pode ser uma surpresa. Extremamente bem organizada, com um bom fio de jogo e não podemos cair no erro de olhar para o Luxemburgo e pensar que vai ser fácil, porque não vai", disse.

O médio também deu conta do espírito que reina no seio da equipa lusa: ""Entramos sempre para ganhar. Já ganhámos duas e agora temos mais duas finais pela frente, sempre com o objetivo de vencer", explicou.

O internacional lembrou ainda o histórico recente da congénere luxemburguesa:"É uma equipa que já provou nesta fase de qualificação que pode causar alguns problemas", ffinalizou. 


;

Notícias