Seleção A Futsal

Bilhetes para o Portugal-Espanha

Futsal - Seleção A

Distribuição dos bilhetes-convite para os duelos ibéricos, em Matosinhos (23 e 24 de setembro), decorre até sexta-feira.

As seleções de futsal de Portugal e Espanha, campeã e vice-campeã da Europa, respetivamente, defrontam-se na próxima semana - 23 e 24 de setembro, pela 20h15 - no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Os ingressos para esta reedição da final do Campeonato da Europa Eslovénia 2018 são gratuitos e podem ser levantados na receção principal do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, entre as 7h30 e as 21h30, de segunda a sexta-feira (de 16 a 20 de setembro). Poderão ser levantados no máximo quatro bilhetes-convite.

Não perca a oportunidade de assistir ao vivo um dos melhores espetáculos de futsal do Mundo.

Preparação para o apuramento
Recorda-se que a Equipa das Quinas jogará o acesso à Ronda de Elite em solo luso, entre os dias 22 e 27 de outubro, diante de República Checa, Letónia e Alemanha.  O Campeonato do Mundo será disputado na Lituânia em 2020.

Nas 27 partidas diante de Espanha, o conjunto luso só venceu por duas vezes – numa partida de preparação disputada em Salamanca, em setembro de 2005, e no último confronto, na final do Europeu disputada na Eslovénia em fevereiro de 2018.

Consulte aqui o historial completo.

 O processo de acreditação media encontra-se a decorrer - clique aqui para saber mais.


;
;
16 de Setembro 2019
Foto

FPF

Notícias