Fernando Santos na Formação de Líderes

Portugal Football School

Selecionador Nacional foi orador em mais um módulo do curso organizado pela Portugal Football School.

Fernando Santos, Selecionador Nacional A, esteve presente, esta sexta-feira, na Formação Executiva para Líderes, organizada pela Portugal Football School. O técnico campeão europeu em 2016 e vencedor da Liga das Nações em junho passado abordou o tema “Liderança” para todos os inscritos no curso.

Esta formação decorre até dezembro de 2019 e traz à Cidade do Futebol algumas das figuras mais proeminentes do dirigismo desportivo e do mundo académico nas áreas de governança, liderança positiva, direito e finanças, inovação e empreendedorismo, digital media, branding e marketing, ciência e medicina do futebol. Nomes como o de Artur Moraes, João Benedito, Luisão, Simão Sabrosa são alguns dos formandos deste curso. O conselheiro da direção do Al-Ittihad Club, da Arábia Saudita, Ahmad Alamir, juntou-se ontem ao grupo.


A Portugal Football School, criada em 2017, faz parte da unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol e tem como atividade central e dinamizadora a investigação em Futebol, Futsal e Futebol de Praia, sempre em estreita ligação com a oferta formativa que se pretende desenvolver e com as atividades de intervenção comunitária e de apoio às políticas públicas a implementar.
Consulte aqui a brochura da Formação Executiva de Líderes em Gestão do Futebol.


;

Notícias