Altice, NOS e Vodafone asseguram Canal 11

Institucional

FPF assinou contratos com as três operadoras para a distribuição do canal 11, já a partir de 1 de agosto.

FPF e Altice, NOS e Vodafone assinaram esta semana os contratos que permitirão ao Canal 11 fazer parte da oferta das três operadoras. As emissões começam no dia 1 de agosto.

Em declarações ao site fpf.pt, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, fez questão de sublinhar o “contributo decisivo” das três operadoras para o lançamento do Canal 11. “É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, NOS e Vodafone num projeto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver”, afirmou.

Fernando Gomes, presidente da FPF, Tiago Craveiro, diretor-geral da FPF, e os responsáveis da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, NOS, Miguel Almeida, e Vodafone, Mário Vaz, passaram a papel a vontade que as partes manifestaram desde novembro de 2018 quando foi anunciado o projeto do Canal 11.

Com a assinatura destes contratos, não só a Federação Portuguesa de Futebol conta com um importante apoio das empresas de telecomunicações como os subscritores das três operadoras terão a oportunidade de seguir desde a primeira hora as emissões do Canal 11, facto invulgar no arranque de um projeto televisivo em Portugal.

O Canal 11 inicia as suas emissões a 1 de agosto.

 

 


Miguel Almeida, presidente da Comissão Executiva da NOS (esq.), e Fernando Gomes, Presidente da FPF (dir.), no momento da assinatura do contrato

 


Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal (esq.), cumprimenta Fernando Gomes, Presidente da FPF (dir.) após selarem o compromisso assumido

 


Fernando Gomes, Presidente da FPF (esq.), e Mário Vaz, CEO da Vodafone (dir.) fecharam acordo

 


;

Notícias