Iniciativa inédita cativa presidentes das associações

Portugal Football School

Curso de formação de líderes em gestão decorreu na Cidade do Futebol.

Concluiu-se este sábado o curso de formação de líderes em gestão de futebol destinado aos presidentes das associações distritais, uma ação inédita que foi do particular agrado dos dirigentes associativos.

Organização, marketing, tecnologia, patrocínios, comunicação e liderança foram temas que tiveram a abordagem de especialistas nas diferentes áreas e que trouxeram à Cidade do Futebol responsáveis da UEFA e da FIFA, além de reputados profissionais portugueses que partilharam conhecimentos e experiências com os presidentes das associações distritais de futebol.

O pontapé de saída do curso foi dado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e terminou com a apresentação “o Impossível só tarda um pouco mais” da autoria de Ana Rossell Granados, ex-jogadora espanhola e atual presidente do CD Tacon, clube exclusivamente dedicado ao futebol feminino.

Pelo meio, um debate com a presença de Arménio Pinho (AF Aveiro) e Eduardo Pereira (AF Horta) onde ficou bem expresso entusiasmo face aos novos e aliciantes desafios que as associações enfrentam.

 


;

Notícias