Formação executiva de líderes em gestão

Portugal Football School

Curso reúne presidentes das associações distritais na Cidade do Futebol

O curso de formação de líderes em gestão de futebol inicia-se esta quinta-feira e destina-se aos presidentes das associações distritais. O arranque dos trabalhos será dado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, prolongando-se a ação durante três dias na Cidade do Futebol.

Os responsáveis da UEFA Kucheriavyi Oleksandr e Liam Mc Groarty serão dois dos oradores e vão projetar as associações do futuro. O desenvolvimento de um plano de comunicação eficaz é a apresentação a cargo de Rodrigo Moita de Deus.

O segundo dia da formação será dedicado à inovação tecnológica (Nuno Tavares), patrocínios (Miguel Guerra) e liderança (Miguel Pina e Cunha), cabendo a Adrien Roelli, da FIFA, partilhar os seus conhecimentos sobre EFootball.

O curso executivo de dirigentes associativos conclui-se sábado com as intervenções de João Pereira e Vasco Thomaz (como construir uma marca) e Ana Rossell Granados, ex-jogadora espanhola e atual presidente do Tacon, clube exclusivamente dedicado ao futebol feminino, e que falará sobre desafios “impossíveis”. A encerrar o curso, haverá um debate.

 


;

Notícias