Operação da Liga das Nações apresentada

Liga das Nações

Câmara Municipal de Guimarães promove Conferência de Imprensa com participação do Município, FPF e Vitória SC a 22 de maio, pelas 11h00, no Salão Nobre da CM Guimarães.

A Câmara Municipal de Guimarães irá promover uma Conferência de Imprensa de apresentação da Liga das Nações da UEFA no dia 22 de maio (quarta-feira), pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.

Para além do Município vimaranense estarão representados a Federação Portuguesa de Futebol e o Vitória Sport Clube,, assim como os agentes envolvidos neste processo na área da proteção civil, segurança e turismo.

Guimarães é uma das cidades anfitriãs da Fase Final da Liga das Nações 2019, com dois jogos agendados para o Estádio D. Afonso Henriques, nos dias 6 e 9 de junho de 2019. O primeiro jogo terá como intervenientes as seleções de Inglaterra e Holanda, enquanto o segundo jogo será para apurar o terceiro e quarto classificado nesta competição, onde estão em prova ainda as seleções de Portugal e Suíça.

A organização está a cabo da UEFA, envolvendo a Federação Portuguesa de Futebol, Câmara Municipal de Guimarães e Vitória SC.


;

Notícias