ANTF inaugurou nova sede

FPF

Associação Nacional de Treinadores de Futebol inaugurou nova sede em Gondomar

A cerimónia de inauguração nas novas instalações Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Gondomar, realizou- se, esta segunda-feira, em Gondomar e contou a presença do Presidente da FPF Fernando Gomes.

Na inauguração da nova sede social, instalada na antiga escola da Ponte estiveram igualmente presentes os vice-Presidentes da FPF, Humberto Coelho e Herminio Loureiro, além dos vogais da direção Júlio Vieira e Rui Manhoso e os diretores João Vieira Pinto e Pedro Dias.

Na presença do edil de Gondomar Marco Martins, treinadores como Vítor Oliveira, Domingos Paciência, Toni, Carlos Dinis ou Professor Neca também não faltaram. 

José Pereira, líder da ANTF e anfitrião do evento, lembrou que a nova sede era um “objetivo há muito perseguido” e que o novo espaço “servirá para a formação do treinador português”. 

Fernando Gomes, Presidente da FPF, lembrou o “conjunto de boas-vontades” que se juntaram para conseguir alcançar este desígnio e elogiou “a perseverança” de José Pereira para encontrar “um espaço condigno para a ANTF”.

O líder federativo lembrou ainda que a FPF tinha a “responsabilidade” de apoiar e colaborar com um parceiro “leal”, “próximo” e tão “prestigiado” no mundo: “São mais de duzentos treinadores que nos prestigiam no estrangeiro”, lembrou, antes de sublinhar os resultados de excelência dos técnicos portugueses, quer ao nível de títulos conquistados no estrangeiro, quer ao serviço de outras seleções. 

A obra, situado em Rio Tinto, teve comparticipação financeira da FPF na requalificação do espaço.


;

Notícias