Taça de Portugal Futsal Placard

Treinadores revelam ambições para a competição

Futsal - Taça de Portugal

Os responsáveis técnicos das equipas participantes na Taça de Portugal de Futsal fizeram a antevisão das respetivas partidas e demonstraram confiança máxima para a prova.

Só falta a bola começar a rolar. Está tudo preparado para o arranque da Final Eight da Taça de Portugal de Futsal. Os quartos-de-final da prova disputam-se esta quinta-feira, com quatro partidas agendadas para o Multiusos de Gondomar.

A conferência de imprensa de antevisão das partidas realizou-se esta quarta-feira em plena quadra de jogo e juntou treinadores das equipas participantes. Os técnicos revelaram ambição sem limintes para os respetivos jogos e mostraram-se satisfeitos por estarem, uma vez mais, na luta pelo troféu.

Confira aqui as melhores imagens das Taças de Portugal de Futsal

A primeira partida colocará frente a frente AD Modicus e CCRD Burinhosa, com início às 11h30 (A Bola TV). 

Alexandre Pinto, treinador da formação de Alcobaça, destacou.a motivação em alta da sua equipa e salientou o misticismo da prova.

O segundo jogo desta Final Eight terá AD Fundão e Futsal Clube Azeméis by Noxae como protagonistas (14h30 - A Bola TV).

O membro da equipa técnica da formação do distrito de Castelo Branco, João Nuno Ribeiro, enalteceu o bom momento do seu conjunto e projeta um "jogo equilibrado" diante da turma de Oliveira de Azeméis.

Ricardo Canavarro, técnico do conjunto de Azeméis, vincou que o objetivo é o crescimento da equipa.

Para as 17h30 (A Bola TV) está reservada a partida entre Sporting CP e Os Belenenses. Nuno Dias, técnico da equipa leonina, vincou que nestas competições não existe margem de erro e confidenciou que os leões estão preparados.

Por seu turno, Alípio Matos, responsável máximo pela formação do Restelo, diz que espera um Belenenses "ao seu melhor nível" a colocar o Sporting em dificuldades.

O derradeiro encontro da Final Eight da Taça de Portugal de Futsal opõe SL Benfica a CRC Quinta dos Lombos (20h30, A Bola TV). Joel Rocha, técnico dos encarnados, deu conta da força de todos os participantes e não escondeu a ambição encarnada para mais uma edição da prova.

Jorge Monteiro, membro da equipa técnica da formação do Quinta dos Lombos, assumiu que existe o desejo de "desfrutar" e impressionar na estreia, mas assegurou que equipa quer lutar pela vitória.

Quartos de final | 28 de março (quinta-feira)
A BOLA TV - 11h30 - Jogo 4: AD Modicus Sandim vs CCRD Burinhosa
A BOLA TV - 14h30 - Jogo 2: AD Fundão vs Futsal Clube Azeméis by Noxae
A BOLA TV - 17h30 - Jogo 1: Sporting CP vs CF ‘Os Belenenses’
A BOLA TV - 20h30 - Jogo 3: SL Benfica vs CRC Quinta dos Lombos

Meias-finais | 30 de março (sábado)
RTP 2 - 15h00 - Jogo 5: Vencedor do Jogo 4 (AD Modicus Sandim vs CCRD Burinhosa) vs Vencedor do Jogo 1 (Sporting CP vs CF ‘Os Belenenses’)
RTP 2 - 18h00 - Jogo 6: Vencedor do Jogo 3 (SL Benfica vs CRC Quinta dos Lombos) vs Vencedor do Jogo 2 (AD Fundão vs Futsal Clube Azeméis by Noxae)

Final | 31 de março (domingo)
RTP 1 - 17h00 - Vencedor do Jogo 5 vs Vencedor do Jogo 6

REVISTA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL MASCULINO

REVISTA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL FEMININO


;
;
27 de Março 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias