Seleção solidária com Moçambique

Responsabilidade Social

Jogadores oferecem camisolas autografadas para angariar donativos.

Os jogadores da Seleção Nacional autografaram camisolas que vão ser utilizadas para angariar receitas que permitam ajudar pessoas afetadas pela tragédia que assolou Moçambique.

A receita angariada com as camisolas autografadas pelos 24 jogadores que se encontram no estágio da Seleção Nacional será integralmente entregue à Cruz Vermelha Portuguesa.

A FPF vai também organizar um jogo solidário («Todos Moçambique») entre as equipas femininas de SL Benfica e Sporting CP.

O jogo realiza-se no próximo sábado, dia 30, pelas 16 horas no Estádio do Restelo.

Os bilhetes custam 2,5 euros e estarão à venda no Estádio do Restelo e nos dois clubes envolvidos. A partida terá transmissão em direto na TVI, que também se associa a esta ação solidária.

A receita líquida será integralmente entregue à Cruz Vermelha Portuguesa, que procede nesta altura a uma recolha de fundos para auxiliar as vítimas da emergência humanitária em Moçambique.

Além destas ações solidárias, a FPF divulga ainda as formas de contribuição criadas pela Cruz Vermelha Portuguesa e que podem ser consultadas no site oficial daquela instituição.


;

Notícias