Maria Miller: "Importante consolidar o nosso trabalho"

Futebol Fem. - Sub-17

Jovem defesa revelou os objetivos para mais este momento de preparação.

A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou, esta terça-feira, mais uma sessão dupla de treino na Cidade do Futebol, sob as ordens de José Paisana, Treinador Nacional.

Confira as melhores imagens.

Após a realização dos aprontos, Maria Miller prestou declarações ao fpf.pt e revelou os objetivos para mais este momento de preparação: "É sempre um orgulho estar aqui em representação de Portugal e ter a possibilidade de aprender e evoluir com as melhores. Tem sido importante consolidar o trabalho que temos desenvolvido nos últimos tempos. Procuro mostrar a minha evolução à equipa técnica e quero continuar entre as convocadas", disse.

Relativamente à Ronda de Elite de acesso ao Euro, a jovem defesa destacou a importância dos encontros de preparação frente à Finlandia: "A equipa ficou ainda mais sólida depois dessas partidas e todas queremos ser melhores a cada estágio. A França é uma equipa muito forte. A Rep. Checa e a Irlanda do Norte utilizam a sua força física como grande arma. Temos de estar focadas e unidas para conseguirmos ter sucesso", admitiu.

A Ronda de Elite vai ser disputada em Portugal, entre 23 e 29 de março. Apenas os 1.ºs classificados passam à fase final da competição, que será disputada na Bulgária, entre 5 e 17 de maio de 2019.

Programa da Seleção Nacional Feminina sub-17:

13 de março de 2019 | quarta-feira
10h30 - Treino - Cidade do Futebol
18h30 – Jogo-treino frente à equipa sénior feminina do Sintrense 

14 de março de 2019 | quinta-feira
10h30 - Treino - Cidade do Futebol
Após o almoço - regresso aos Clubes


;
;
12 de Março 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias