Léo Martins: "Quanto mais tempo trabalharmos, melhor"

Futebol Praia - Seleção A

Internacional português destaca a importância deste estágio de preparação.

A Seleção Nacional de futebol de praia prosseguiu esta terça-feira o estágio de preparação que está a realizar no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Léo Martins, um dos eleitos de Mário Narciso para os trabalhos da Equipa das Quinas, salienta a importância destes dias numa época com calendário muito preenchido: "Temos de afinar a equipa porque este ano há muitas provas, entre as quais a qualificação para o Mundial. Nesse sentido, todos os dias de trabalho são importantes e quanto mais tempo trabalharmos, melhor", referiu.

Esta quarta-feira há jogo-treino com o ACD Sotão e o internacional português não esconde que este tipo de teste vai servir de barómetro ao momento da equipa: "É importante avaliarmos o nosso estado em cada momento. Toda a gente tem vindo a trabalhar muito bem, estes jogos de preparação servem mesmo para criar mecanismos de entrosamento. A época vai ser longa e todos são úteis para ajudar nesta caminhada", defendeu.

Depois de se ter sagrado campeão do Mundo de seleções em 2015, Léo Martins venceu o Mundialito de clubes no dia 3 de março de 2019 pelo SC Braga e tem uma visão abrangente desta conquista: "Foi mais uma alegria, é bom para o futebol de praia em Portugal, que tem vindo a crescer de uma forma sólida e sustentada", concluiu. 

Eis a lista de convocados:
ACD O Sotão: Rúben Brilhante;
AD Buarcos: Pedro Mano;
Casa Benfica de Loures: João Gonçalves;
CD Nacional: Pedro Silva;
Flamengo BS: Elinton Andrade;
GR Amigos Paz: André Lourenço;
SC Braga: Bê Martins, Bruno Torres, Jordan Santos e Léo Martins;
Sporting CP: Madjer, Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony

Eis o programa:

13 de março de 2019 | quarta-feira
10h00: Jogo de preparação com o ACD O Sotão


;

Notícias