Voluntariado para os jogos com Ucrânia e Sérvia

Seleção A

Ambos os encontros vão decorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, e marcam o arranque da qualificação para o Europeu de 2020.

Para todos aqueles que são apaixonados por futebol e pretendem perceber melhor como se organiza um jogo da seleção, o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e a Federação Portuguesa de Futebol oferecem a possibilidade de vivenciar essa experiência.  

Serão selecionados 168 candidatos para o programa de voluntariado dos dois primeiros jogos da Seleção Nacional A na fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2020, frente às congéneres da Ucrânia e da Sérvia, agendados para o Estádio da Luz nos próximos dias 22 e 25 de março, respetivamente. Ambas as partidas vão ter início pelas 19h45.

Podem concorrer os interessados com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, dinâmicos e responsáveis e que pretendam dar apoio às áreas do marketing, dos media, da acreditação, da bilhética, da organização ou do parqueamento.

As candidaturas decorrem até ao dia 14 de março.

Clica aqui para aceder ao formulário de inscrição.

Os candidatos selecionados deverão confirmar a sua participação o quanto antes, após terem a confirmação de que foram escolhidos.

Para mais informações, clica aqui.

 


;

Notícias